Primeiramente procure a linha: public OnGameModeInit()
Após essa linha, vira alguns outros comandos(se possuir). Nesse public, você coloca assim:
CreateVehicle(vehicleid, posição X, posição Y, posição Z, Angle, Cor1, Cor2, Respaw);
Agora uma explicação rápida de cada item:
Vehicleid: É o id do veículo que será criado.
Posição X: Posição X em que seu veículo será criado.
Posição Y: Posição Y em que seu veículo será criado.
Posição Z: Posição Z em que seu veículo será criado
Angle: Ângulo de rotação do veículo.
Cor 1: Id da cor primária.
Cor 2: Id da cor secundária.
Respaw: Tempo em que aparecerá outro veículo no mesmo local, após a retirada do mesmo.
Aqui o quadro com o id das cores:

Após você conseguir esse itens, seu public ficará desse modo:
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Blank Script");
ShowPlayerMarkers(1);
ShowNameTags(1);
//carros
CreateVehicle(vehicleid, posição X, posição Y, posição Z, Angle, Cor1, Cor2, Respaw);
return 1;
}
Fim.
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