quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pegando coordenadas X, Y e Z

Pra pegar as coordenadas certas para colocar alguns veículo, fazer um checkpoint de spaw de jogadores, adicionar objetos, criar checkpoints de banco, etc. Para começar, chegue no local
desejado de digite /save .

Após ter salvo, abra o diretorio do seu jogo, e localize o arquivo de texto saveposition.txt.

Se você digitou isso a pé, vai ficar desse modo: AddPlayerClass(id do skin, Coordenada X, coordenada Y, coordenada Z, angle, 0, 0, 0, 0); //comentário

Se você digitou dentro de um carro, vai ficar assim: AddStaticVehicle(vehicleid, Coordenada X, Coordenada Y, Coordenada Z, Angulo, cor 1, cor 2)//comentário

Pronto, agora para adicionar algum coisa utilizando aquelas coordenada, basta copiar e definir o codigo corretamente.

Um exemplo: AddStaticVehicle(522,430.9840,-1167.0511,2261.7830,0.0069,6,25); // moto

Coordenada X: 430.9840
Coordenada Y: -1167.0511
Coordenada Z: 2261.7830


Pronto! Agora você pode adicionar objetos utilizando as coordenadas.

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