desejado de digite /save
Após ter salvo, abra o diretorio do seu jogo, e localize o arquivo de texto saveposition.txt.
Se você digitou isso a pé, vai ficar desse modo: AddPlayerClass(id do skin, Coordenada X, coordenada Y, coordenada Z, angle, 0, 0, 0, 0); //comentário
Se você digitou dentro de um carro, vai ficar assim: AddStaticVehicle(vehicleid, Coordenada X, Coordenada Y, Coordenada Z, Angulo, cor 1, cor 2)//comentário
Pronto, agora para adicionar algum coisa utilizando aquelas coordenada, basta copiar e definir o codigo corretamente.
Um exemplo: AddStaticVehicle(522,430.9840,-1167.0511,2261.7830,0.0069,6,25); // moto
Coordenada X: 430.9840
Coordenada Y: -1167.0511
Coordenada Z: 2261.7830
Pronto! Agora você pode adicionar objetos utilizando as coordenadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário