Já viu aquelas mensagens que aparecem com um certo tempo nos servidor? Já procurou como fazer e não achou? Pois aqui está a solução, trata-se de um grupo de comandos de nivel intermédiario fácil de fazer:
Coloque assim no topo do seu GameMode:
//cores aqui
#define COLOR_ORANGE 0xFFA500AA
//cores aqui
new mensagens[4][256] = {
"MENSAGEM 1",
"MENSAGEM 2",
"MENSAGEM 3",
"MENSAGEM 4"
};
Importante: Não se esqueça das virgulas! Se quiser colocar mais mensagens ou menos mensagens é so mudar o valor "[4] para o número que quiser e diminuir o numero de mensagens.
Após isso, crie um new para as cores:
new cores[] = {
COLOR_ORANGE
};
Ainda no topo coloque a opção:
forward RandomMSG();
no GameModeInit estabeleça o tempo das mensagens:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("RandomMSG",300000,1);
return 1;
}
Depois um public com as strings:
public RandomMSG()
{
new string[256];
new random1 = random(sizeof(mensagens));
new random2 = random(sizeof(cores));
format(string, sizeof(string), "%s", mensagens[random1]);
SendClientMessageToAll(cores[random2],string);
return 1;
}
Pronto! Está feito suas mensagens! No tempo de 3000000 segundos aparecerá uma daquelas mensagens definidas no topo do GameMode.
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